sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval chegou!!! Não Vacila, Usa camisinha!


Até que fim chegou o carnaval, hein!? Nesse ano a festa é em março, por isso o povo vai pro carnaval mais planejado e com dinheiro no bolso. Galera quem nunca escultou história de carnaval, por isso: Não vacila, usa camisinha!!! Você não quer pegar HIV e nem ganhar um filho sem planejamento. Então vamos lá custir a festa sem depois precisar se arrepender. BOM CARNAVAL!!!

Por que usar camisinha

Porque a camisinha é o método mais eficaz para a prevenção da aids, da gravidez não planejada, das DST e Hepatites. Portanto, lembre disso: se a camisinha for usada corretamente, ela é segura e sua maior aliada. 

A camisinha é distribuída gratuitamente na rede pública de saúde. Caso não saiba onde retirar a camisinha, ligue para o Disque Saúde (0800 61 1997). 

Guardar e manusear o preservativo é muito fácil, treine antes, assim você não erra na hora. Nas preliminares, colocar a camisinha no parceiro (a) pode se tornar um momento prazeroso. Só é preciso seguir o modo correto de uso. Mas atenção: nunca use duas camisinhas ao mesmo tempo, aí sim ela pode romper, estourar.

Mais Informações: Ministério da Saúde



Fonte: G7

0 comentários:

Postar um comentário